Flash Center
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Crazy Monkey Games OU Miniclip

Ir para baixo 
+2
Comando
Artur Pacheco
6 participantes
AutorMensagem
Artur Pacheco
Admin
Admin
Artur Pacheco


Mensagens : 103
Reputação : 11
Data de inscrição : 24/06/2009
Idade : 28
Localização : Rio Grande do Sul

Crazy Monkey Games OU Miniclip Empty
MensagemAssunto: Crazy Monkey Games OU Miniclip   Crazy Monkey Games OU Miniclip EmptySeg Jun 29, 2009 3:39 pm

Crazy Monkey Games
VS
Miniclip


Citação :
Digam qual vocês preferem e PQ!
king
Ir para o topo Ir para baixo
https://flashcenter.forumeiros.com
Comando
Moderador
Moderador
Comando


Mensagens : 89
Reputação : 17
Data de inscrição : 27/06/2009
Idade : 31
Localização : Guimarães, Portugal

Crazy Monkey Games OU Miniclip Empty
MensagemAssunto: Re: Crazy Monkey Games OU Miniclip   Crazy Monkey Games OU Miniclip EmptySeg Jun 29, 2009 10:15 pm

MINICLIP RULZ!!!
Sempre é mais velho e tem mais jogos bons em frache re
Ir para o topo Ir para baixo
Lakitu_
Moderador
Moderador
Lakitu_


Mensagens : 40
Reputação : 8
Data de inscrição : 25/06/2009
Idade : 28
Localização : RS

Crazy Monkey Games OU Miniclip Empty
MensagemAssunto: Re: Crazy Monkey Games OU Miniclip   Crazy Monkey Games OU Miniclip EmptyTer Jun 30, 2009 1:18 am

Miniclip. Conheço a Monkey só por BoxHead e Thing Thing. Miniclip tem um monte de jogos e muitos são da Nitrome.
Ir para o topo Ir para baixo
'-'JohNy'-'CaSSiO'-'

'-'JohNy'-'CaSSiO'-'


Mensagens : 2
Reputação : 2
Data de inscrição : 30/06/2009
Idade : 26

Crazy Monkey Games OU Miniclip Empty
MensagemAssunto: Sinceramente Eu....   Crazy Monkey Games OU Miniclip EmptyTer Jun 30, 2009 4:12 am

Sinceramente eu gosto eh de clickjogos Smile mais como agente tah falando de miniclip e crazy monkeys CRAZY MONKEYS RULEZZZZRazz
Crazy Monkey Games OU Miniclip Crazy-monkey3
Ir para o topo Ir para baixo
Johnny
Moderador
Moderador
Johnny


Mensagens : 36
Reputação : 4
Data de inscrição : 27/06/2009

Crazy Monkey Games OU Miniclip Empty
MensagemAssunto: Re: Crazy Monkey Games OU Miniclip   Crazy Monkey Games OU Miniclip EmptyQua Jul 01, 2009 5:18 am

Cinceramente eu Não prefiro nenhum dos dois em geral.
O Miniclip cinceramente é ótimo porque tem vários jogos e alguns com relação ao Nitrome. A principio os jogos são ótimos e costumam ter um bom enredo e um bons gráficos e jogabilidade.
O Crazy Monkey tem tambem uma boa variedade de jogos (Não tão boa quanto a do Miniclip) mas é até um pouco insatisfatória. O Problema do Crazy Monkey, para mim, é que eles sempre se apegam aos seus jogos de sucesso e tentam melhora-los, em ves de começar outros novos.
No quisito qualidade Vence o Crazy Monkey, mas em quisito Variedade é o Miniclip.
Mas para mim Os Melhores sempre serão Armor Games e Teagames por vários motivos Cool
Mas isso vai de cada um.

Teagames
Armor Games

[]'s
Ir para o topo Ir para baixo
Trancamun
VIP
VIP
Trancamun


Mensagens : 42
Reputação : 12
Data de inscrição : 25/06/2009
Idade : 29
Localização : Cachoeirinha

Crazy Monkey Games OU Miniclip Empty
MensagemAssunto: Re: Crazy Monkey Games OU Miniclip   Crazy Monkey Games OU Miniclip EmptySex Jul 03, 2009 3:45 am

Johnny escreveu:
Cinceramente eu Não prefiro nenhum dos dois em geral.
O Miniclip cinceramente é ótimo porque tem vários jogos e alguns com relação ao Nitrome. A principio os jogos são ótimos e costumam ter um bom enredo e um bons gráficos e jogabilidade.
O Crazy Monkey tem tambem uma boa variedade de jogos (Não tão boa quanto a do Miniclip) mas é até um pouco insatisfatória. O Problema do Crazy Monkey, para mim, é que eles sempre se apegam aos seus jogos de sucesso e tentam melhora-los, em ves de começar outros novos.
No quisito qualidade Vence o Crazy Monkey, mas em quisito Variedade é o Miniclip.
Mas para mim Os Melhores sempre serão Armor Games e Teagames por vários motivos Cool
Mas isso vai de cada um.

Teagames
Armor Games

[]'s

>Cinceramente? Oo
Ir para o topo Ir para baixo
Comando
Moderador
Moderador
Comando


Mensagens : 89
Reputação : 17
Data de inscrição : 27/06/2009
Idade : 31
Localização : Guimarães, Portugal

Crazy Monkey Games OU Miniclip Empty
MensagemAssunto: Re: Crazy Monkey Games OU Miniclip   Crazy Monkey Games OU Miniclip EmptySex Jul 03, 2009 2:14 pm

Eu vi isso também. Mas nem falei. lol!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Crazy Monkey Games OU Miniclip Empty
MensagemAssunto: Re: Crazy Monkey Games OU Miniclip   Crazy Monkey Games OU Miniclip Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Crazy Monkey Games OU Miniclip
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Flash Center :: Jogos :: Discussão-
Ir para: